#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Novo colaborador masculino + Look do dia


Hey galera :)
Aqui é o Alle, tenho 19 anos, estou cursando Moda e sou apaixonado pela área de produção visual e design, logo que a Fer me convidou e contou que tinha interesse em pautas na área masculina no blog não pude deixar de aceitar, faço um curso de Jornalismo de Moda então também tenho interesse nessa área, não me joguem pedras porque é a primeira vez que vou estar escrevendo algo assim para um público aberto haha, estarei sempre tentando postar dicas e looks que terão uma explicação ou um conceito para que vocês possam entender a escolha das peças - o que acho importante para maior aproveitamento do leitor - pra não ficar aquela foto lynda mas pessoas se perguntando "da onde é que esse louco tirou esse ideia de usar essas 2 peças juntas?".


Poucos sabem mas quase todas as camisetas da Topman já vem com a manga dobrada costurada, ai não precisa fazer aquele truque de stylist que a gente se mata pra dobrar e reza pra manga não cair depois. Felizmente - ou não - os óculos espelhados voltaram, acho super bacana porque foge daquele wayfarer básico e da pra brincar bastante com as cores, mas só tem que ter cuidado pra não parecer um besouro na rua. 


Pra quem não conhece o lugar das fotos, foi aqui em São Paulo, num local chamado "Beco do Batman", não é muito grande mas são várias paredes gravitadas uma mais maneira que a outra, tem de tudo quanto é tipo e estilo de graffiti!


Óculos - Vans
Camiseta - Topman
Calça - Hering

Bom é isso ai, espero que gostem das potagens e qualquer sugestão ou crítica por favor deixem ai nos comentários para eu poder saber mais sobre a preferencia de posts, beijosss


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2014/10/novo-colaborador-masculino-look-do-dia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia