#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: RED ♥

Oi, gente! ♥
Alguém ainda lembra do meu book de aniversário? Daqui a pouco faço 16 e não tenho o de 15 em mãos, o fato é que a gente sempre deixa pra depois e acaba que nunca vamos ver o resultado das fotos. Mas daqui pro natal, sai hahaha

Então, é primavera, e como já devem saber, eu sou a louca das flores. Adoro-as na própria natureza em si, e quando é em estampa.... já viu, né? E pra não deixar essa estação "passar batida" aqui no blog, resolvi compartilhar com vocês esse look que usei pro meu book.


Lembrando que essas não são as fotos oficiais, e sim, cliques que meu pai fez por trás das câmeras. Valeu, pai. Arrasou! Mas e aí, vocês gostaram do look?
xoxo

Tirei daqui ó: http://amandavitoriaoficial.blogspot.com/2014/10/look-red.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia