Bom dia gente!!!! Acordei super animada pois amanhã é feriado o/. Quatro dias para ficar em casa é tudo de bom né?!

O post de hoje é um combo de vários looks. Reuni os looks que postei no Instagram (segue lá) nos últimos dois meses e vim mostrar aqui no blog para vocês, porque são looks bem do dia a dia, que eu uso para trabalhar, passear e na grande maioria das vezes eu não fotografo individualmente, então achei muito válido postar aqui e quem sabe inspirar vocês para os looks do cotidiano.

Vamos lá? Se gostarem desse tipo de post me avisem que a cada um ou dois meses trago esse formato de post com o "combo-looks-dos-Instagram" :D

   Me contem, vocês gostam de looks do dia a dia?
Gostaram de alguns dos looks desse post?

_____________________________________________________________________________


Me sigam na Fanpage e no Instagram, lá eu conto todas as novidades e interajo muito mais com vocês!
 
_____________________________________________________________________________

Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados.
Mateus 5:4





Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2015/06/looks-do-instagram.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia