#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: colete peludo e cachecol

Na época de escola eu e meu irmão éramos conhecidos por ser a dupla Dumbo & Topo Gigio, ambos famosos por suas orelhas enormes. Meu irmão levava na brincadeira, mas eu levei vários anos para superar.

Não sei exatamente quando foi que as orelhas deixaram de ser minha preocupação, mas tenho certeza que não faz muito tempo. O mais engraçado é que aqueles que não lerem esse texto, provavelmente nem irão reparar nas orelhas. Geralmente somos craques em autocrítica e supomos que o mundo nos vê assim também.

Já que o mês está começando, que tal aproveitarmos junho para nos olharmos diferente, nos amarmos e deixarmos de lado aquela autocrítica que nos impede de fazer algo que desejamos, do tipo “não posso usar saia rodada porque sou baixinha” ou  “só vou usar tal coisa quando perder XX quilos“.

Vamos nos permitir?

• Colete Renner
• Cachecol Walmart
• Blusa Fiapo Doce
• Calça Riccieri
• Brincos Parco
• Bota Cecconello

O post Look do dia: colete peludo e cachecol apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/06/01/look-do-dia-colete-peludo-e-cachecol/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia