Oi meus amores!

O terceiro dia começou com um desfile que eu amooooo – Reinaldo Lourenço, estilista queridinho das fashionistas que sempre traz coleções lindas e inspiradoras, e sinto que a cada temporada fica melhor. Pra ir ao desfile usei um look completo de Reinaldo – tive a honra de escolher meu look com ajuda do próprio Rei. Amo! Olhem só a produção linda que fiz, usando tons de verde:

Photo Apr 16, 5 09 23 PM

Photo Apr 15, 1 47 19 PM

Photo Apr 15, 1 41 33 PM

Photo Apr 15, 5 24 16 PM

Aqui com a Dê – do Blog Diário de Acessórios – linda e carinhosa, que eu adorooo!

O desfile foi lindo e super feminino. Babei e desejei tudo!

1

Após o desfile de Reinaldo, tive o desfile de Alexandre Herchcovitch, e tambem usei um look da marca (baphônico e super statement). Escolhi um conjunto de saia e top, em corte geométrico e com vazados. Combinei com uma botinha bem rocker e bolsa branca pra destacar. Ameeeei essa produção mais ousada e poderosa, principalmente por ser durante a semana de moda.

0415_4845

0415_5058

Photo Apr 15, 1 02 20 AM

Photo Apr 15, 1 40 55 AM

Com meu amigo Kadu Dantas – do Blog do Kadu – Inteligente, engraçado, divertido e super focado. Kadu é o Blogger de moda masculino mais cool que conheço! Em seu blog ele dá altas dicas e mostra looks lindos, tenho certeza que vocês vão adorar!

Alexandre H. mostrou uma coleção linda, onde os tons camelo, branco e preto se destacaram. Amei as transparências!

2

A noite usei outro look, para ir assistir Colcci (o desfile mais esperado da semana) – ver Gisele desfilar pela última vez, foi muito emocionante. Vou mostrar tudo no Vida de Blogueira. Escolhi um look P&B lindo da coleção que foi desfilada. Combinei o vestido com uma jaquetinha, seguindo a mesma estampa, e finalizei com a sandália Deusaaa do desfile. Amei e ficou muito a minha cara!

Photo Apr 15, 10 09 29 AM

O desfile foi demais, não só por ter a Gisele na passarela (haha), mas não falar daquela coleção é até pecado, gente! Um look mais lindo do que o outro, coleção que trouxe muito P&B, jeans e também teve a presença dos tons coral, amarelo e vermelho. Meus seis looks favoritos abaixo:

Colcci

Durante essa semana gravaram uma entrevista comigo para o Shopping Iguatemi, ficou super legal e mostra um pouquinho da minha experiência nesses dias. Acho que vocês vão gostar!

Ah! Eu já gravei o Vida de Blogueira e já está sendo editado pra eu colocar no ar. Animada!

Gostaram do meu dia 3?

fhits_sao_paulo


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/04/17/spfw-dia-3-desfiles-looks-video-iguatemi/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia