Oi pessoal! Hoje trago pra vocês o look que usei em um evento no mês passado! E esse look é o que mais prova que você não precisa estar usando algo caro pra estar bem vestida!
IMG_3088
Como o evento era de noite, resolvi apostar nesse vestido incrííível made in China! Não lembro ao certo a loja que comprei, mas antes de eu usar, minha irmã até usou para ir a um casamento! Fiquei #chatiada porque a costureira já tinha ajustado ele pra mim, daí teve que desajustar pra irmã usar, e depois reajustar de novo pra mim! Haha!
IMG_3066
Anyways… O vestido tem esse detalhe de chiffon na área do busto e ombros, que o deixa muito sofisticado. Daí por todo seu comprimento ele tem esse bordado dourado estilo barroco divino!
IMG_3073
Ele é bordado por toda a sua extensão meio que em cima de um tecido que parece ser uma tela.
IMG_3072
O sapato de salto dourado e tornozeleira é da Carmen Steffens e de brinco eu resolvi investir naqueles inspirados da Chanel, de 2 pérolas. Mas só que esse é da Avon! Haha!
IMG_3070
De clutch eu usei uma from China também e as pulseiras são da Amaro
IMG_3090
A make eu gravei tutorial que em breve vocês vêem por aqui! </td></tr></table><i class=

Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/06/08/look-do-dia-preto-barroco/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia