Oie meninas! Tudo bem?
O look de hoje está cheio de delicadeza do jeitinho que eu gosto
Eu sou completamente apaixonada por peças de renda então já podem imaginar como fiquei louca quando vi esse vestido maravilhoso lá na Romwe! Sempre que vou comprar alguma roupa opto por cores mais discretas, mas dessa vez esse azul me conquistou e não teve jeito, abri um exceção.   
O que mais me conquistou foram os detalhes! Além de ter um decote lindo e super comportado na frente, ele também tem um decote nas costas o que deixa a peça ainda mais delicada e feminina. é aquele tipo de roupa que você não precisa de muito sabe? O vestido fala por si só, por isso dá para economizar nos acessórios e apostar em algo mais simples. Eu optei pela pulseira de strass e pelo cinto de metal para dar uma marcada na cintura.  
A renda é bem gostosa porém, não é das melhores as pontinhas ficam bem desfiadas o que vai exigir bastante cuidado na hora de lavar. Mas não deixa de ser linda de qualquer forma. O vestido é todo forrado com um tecido bem molinho e o melhor de tudo: não fica transparente! Sério meninas, como não amar essa belezinha?  Estou completamente encantada  

Mas e vocês meninas, o que acharam? Gostaram do meu vestido super fofo? Me conta! 


Vestido - Romwe
Sandália - Via Uno


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/04/look-do-dia-vestido-de-renda-romwe.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia