Oii gente! Tudo bem?
Depois de séculos (exagerada rsrsrs!) eu trouxe post de look do dia! É o tipo de post que eu mais amo, mas eu dependo do meu esposo para fotografar e como a faculdade dele é bem puxada, raramente sobra tempo pra gente tirar looks do dia :( 
Ontem reproduzi um look que postei dias atrás no Instagram com a minha nova queridinha, a bota over knee. Eu estava louca por essa belezinha desde o ano passado e esse ano dei uma bela pesquisada e encontrei essa por R$160!! Quase pirei e claro levei! Achei muito barato comparado às demais botas que vi. E quanto mais barato melhor não é mesmo?!
E como devem imaginar estou usando muuuuito! Não sai do meu pé hahaha! No friozinho aqui do sul é o calçado ideal e é tendência para todos os tempos! 
Chega de blablabla e vem ver um dos look que usei com ela (logo virão muuitos outros!)




Esse look usei num sábado para bater perna com meu esposo! Escolhi peças casuais para montar um look simples e ao mesmo tempo bem arrumadinho... Juntei uma blusa cinza de manga longa com minha saia sino verde-menta... Confesso que comprei essa bota pensando muito nos looks com saias e vestidos! Acho que fica tãão lindo ♥


Ontem estava usando essa bolsa de franjas marrom e decidi fotografar com ela! Não é que amei o resultado! Acho que ornou muito bem no conjunto! A bolsa é da Lefity!



Estou usando:
Saia: Mapa da Lua
Bolsa: Lefity
Bota: Beira Rio


 Me contem o que acharam do meu look! Vocês usariam?

Um super beijo, fiquem com Deus!
Ótima semana a todos ♥

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez.
João 1:3


Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2015/05/look-casual-com-bota-over-knee.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia