Oiii, meninas! O look de hoje tem uma das minhas calças preferidas de todos os tempos! Eu nunca tinha experimentado um modelo com tecido molinho assim e me apaixonei por essa da Lunender. Além de ser super confortável, ter a cintura alta (vocês sabem que eu amo hehe) e uma estampa linda linda, ela é daquelas calças perfeitas para usar em épocas de meia-estação (já que é mais fininha do que as outras). 

Para combinar com a calça, outra peça da Lunender: essa regatinha com transparências (link aqui). Ela tem uns detalhes lindos nos ombros que são sustentados por uma telinha, dando até, vistas de longe, a impressão de serem tatuagens hehe.

Finalizei com colar que eu fiz e saltos peep toe. 

(posso dizer de novo que estou apaixonada por essa calça?? Quero mais de outras cores/estampas já!!)










Tirei daqui ó: http://www.barbarakohls.com/2015/04/look-beautiful-war.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia