Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Demorei um pouco para postar o look de hoje pois estava aguardando finalizarem o blog da minha amiga Amanda Pontes, assim já posso indicá-lo a vocês!

modinha

Decidimos fotografar esse look para mostrarmos a diferença de estilos e o quanto cada um tem sua beleza própria. Ela com suas peças mais "modinhas" e eu no estilo menina/mulher.

estilos

priscila simões
out fit of the day bloggers

amanda pontes


A Amanda optou por um shorts jeans despojado, camiseta longa e tênis, já eu apostei em um vestido, chapéu e sandália de franjas e foi justamente esse contraste dos look's que deixou a composição das fotos mais interessante. O que vocês acharam?

out fit of the day

acessórios tendência

out fit of the day
Priscila veste: Vestido - C&A / Sandália - Bebecê Calçados / Óculos - Aliexpress / Chapéu - Marisa

out fit of the day
E aí meus amores, gostaram da ideia de combinar diferentes estilos de look's? Se sim, combina lá com sua amiga blogueira e se inspirem em tendências diferentes, tenho certeza que o resultado irá ficar muito bacana! 

Vou deixar aqui o link do blog da Amanda, que inaugurou esses dias, acessem e não se esqueçam de comentar que conhecerem ele por aqui ;)

Um super beijo, fiquem com Deus e até mais!



Me encontre nas redes sociais:

Tirei daqui ó: http://www.docemagiafeminina.com/2015/06/look-do-dia-estilos-diferentes.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia