#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Parka com pelúcia

Meu guarda roupa foi ficando bem completo com os anos, hoje não tem nada que eu sinta falta. Então de vez em quando o que eu faço é renovar algumas peças que eu gostaria que fossem um pouco diferentes, geralmente na modelagem (e daí eu dôo ou vendo a peça anterior).

E fazia tempo que eu queria trocar a minha parka. Na Zara tem algumas na coleção atual e adorei essa por causa do capuz e da pelúcia (que são removíveis), só que ela tava muito cara. Essa semana voltei na loja e eles entraram em liquidação e ela foi pra metade do preço! Já valeu a pena, tomei chuva duas vezes e o capuz salvou (uma das características da parka é a impermeabilidade).

lookdodia472-look

lookdodia472

lookdodia472-3

lookdodia472-bolsa

lookdodia472-relogio

lookdodia472-tenis

lookdodia472-capuz

Peças usadas no look

• Calça jeans preta encerada Zara
• Parka com pelúcia Zara
• Tênis preto Superga
• Bolsa saco preta Schutz
• Relógio retrô Casio
• Anéis Missmott


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/07/look-do-dia-parka-com-pelucia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia