#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Macaquinho de poás Aliexpress

Para quem estava com saudades de look do dia estou de volta!  :D E o melhor de tudo que é do jeito que a gente gosta, baratinho baratérrimo e de loja da China, que vocês me pedem.

Esse macaquinho eu comprei no Aliexpress juntamente com outro rosa que eu simplesmente odiei, mas isso não vem ao caso. kkkk (Mas tem vídeo aqui no canal) O fato é que amo poá e logo que vi esse macaquinho por menos de 10 obamas eu encasquetei que tinha que comprar. Mas como eu sou prevenida e já contei para vocês que gosto sempre de comprar tamanhos maiores para não correr o risco de não caber, nesse eu dei uma pequena exagerada e comprei grande até demais. O legal é que ao vivo parece um vestidinho de frente e disfarça muito bem o fato de estar gigantesco em mim. Pretendo diminui-lo em breve, mas a pessoa apressada aqui já queria usar logo então vai assim mesmo.

Eu amei o tecido e o caimento, porém demorou 6 meses para chegar e até já tinha perdido as esperanças. O fato de ser de manga longa facilita muito ele estar grudado ao meu corpo e querer usá-lo todos os dias. E ai o que acharam??? De bônus ainda tem foto da minha family amada.










Macaquinho Aliexpress | Bolsa Leader | Sapatilha Sonho do pés | Brinco Amoo Bijoux | Óculos Aliexpress


Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2015/07/look-do-dia-macaquinho-de-poas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia