#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – Kim Kardashian

1-kim-kardashian

Esse post Look – Kim Kardashian foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

1-kim-kardashian

Ai, tô super me achando muito Kim nesse look – sou meio desprovida de bumbum para me comparar a ela, mas tá valendo! hahaha! Gente, eu não sou super fã do estilo da Kim Kardashian – pelo contrário, acho que ela erra feio muitas vezes! – mas adoro quando ela usa produções mais básicas, que evidenciam suas curvas e tem aquele ar sexy mas sem ser vulgar ou over. Esse vestido, da coleção da KK para C&A, é um bom exemplo desse tipo de look: é mega justo, mostra as curvas do corpo, tem recortes – mas ao mesmo tempo tem um ar elegante por causa da cor sóbria e do comprimento midi. Combinei-o com ankle boot, bolsa roubada da irmã, brincão e jaqueta de couro, e amei o resultado! Look Kim aprovado?

2-kim-kardashian3-kim-kardhasian4-kim-kardashian5-kim-kardashian6-kim-kardashian7-kim-kardashian8-kim-kardashian9-kim-kardashian10-kim-kardashain11-kim-kardashian12-kim-kardashian13-kim-kardashian

Vestido: C&A | Bolsa: Fendi | Bota: Chanel | Brinco: LOOL via Gallerist

Esse post Look – Kim Kardashian foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://sonhosdecrepom.com.br/2015/07/look-kim-kardashian/

Comentários

  1. oi tudo bom? muito legal seu blogspot tbm tenho um blog me segui lá bjs. http://descobrindoestilos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia