lala-noleto-hering-meia-estacao-2

Na vida corrida e com pouco espaço, a delicia é ter roupas que se multipliquem, que nos deixem mais leve e que sejam versáteis para irmos de um programa mais casual até um baladinha, não é verdade? É bem assim meu look da nova coleção de Meia Estação da Hering.  Um vestido super fluido, com estampa floral que deixa a composição mega romântica e um casaquinho de tricô em tom marinho que faz uma sobreposição nada comum, e cheia de charme.

O vestido vai bem sozinho com um super salto ou com uma rasteira para um dia de praia, não é verdade? E o casquinho? Fica deuso combinado com uma calça branca jogging para um final de semana de muito conforto. Fica lindo também com um jeans rasgado. Já pensou nas mil possibilidades? Eu combinei os dois e coloquei com um tênis bem confortável. Estou viciada em looks assim, arrumados e que você não tem vontade de tirar!

Essa coleção está disponível no site da Hering (www.hering.com.br) e também em todas as lojas. O preço é show e a qualidade que a gente não pode negar. Sou viciada em Hering. Vale um passeio pela loja e você vai se surpreender!

lala-noleto-hering-meia-estacao-5lala-noleto-hering-meia-estacao-6lala-noleto-hering-meia-estacao-8lala-noleto-hering-meia-estacao-9

 


Tirei daqui ó: http://www.lalanoleto.com.br/2015/260710/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia