Sabe aquela sua sandália linda, aquela que você comprou para arrasar no verão? Que tal combiná-la com uma meia calça para se manter quentinha? É a melhor maneira de aproveitar seus calçados o ano todo e criar um look diferente. O legal é achar uma maneira de fazer a cor da meia conversar com a produção ou com o calçado, mas se o problema é arriscar demais, a dica é começar com um combo tradicional: Meia calça preta com calçado também preto! A dica também vale para as mais baixinhas, alonga a silhueta. 

No look de hoje quero mostrar minha versão, um look todo fechado, pra usar no frio mesmo... Trench coat + Cachecol + Meia + Sandália. Completei tudo com óculos redondinho e cabelo bagunçado preso no cachecol. No final ficou um look confortável, com estilo e bem versátil. Olhem só:








Óculos: Ana Hickmann - GO Eyewear
Trench Coat: Endless
Sandália: Di Cristalli


Ando apaixonada por essa sandália, esse glitter não deixa ela ainda mais linda?! Sem contar que esse tipo de salto é o meu favorito, vocês já viram bastante aqui! Ah, também não tiro mais esse óculos (adoro fazer selfie com ele rsrs), amo rendondinhos ♥

Me contem, o que acharam? 

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2015/07/look-do-dia-sandalia-com-meia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia