Um dos ensinamentos de minha mãe para a vida sempre foi “em dia de chuva não se usa roupa clara porque pode manchar/molhar“. Contrariando a regra maternal coloquei peças claras porque tanta chuva já está me deixando chateada e eu quero o sol de volta <3

O tricô com cara de artesanal é da Daiane Store (de umas 2 coleções atrás) que está com uns descontos bem bons para quem quer garantir peças quentinhas para esse e outros invernos. Eu gosto muito das peças da marca, a qualidade é bem melhor que Zara e afins e o preço é mais amigo. Fica a dica para quem procura bons achados de inverno.

• Tricô Daiane Store
• Calça Forever 21
• Brinco Parco
• Colar Laços de Filó
• Bolsa da Turquia
• Sapato Cristófoli

O post Look do dia: tricô e jeans rasgado apareceu primeiro em Blog De repente Tamy | Moda, beleza e look do dia todos os dias! | www.derepentetamy.com.


Tirei daqui ó: http://www.derepentetamy.com/2015/07/09/look-do-dia-trico-e-jeans-rasgado/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia