IMG-20150712-WA0006

Vocês sabem que já vim pra Londres algumas vezes (cidade que aaamo demais!), mas dessa vez estou vivendo uma experiência completamente nova: pela primeira vez estou em Wimbledon, a convite da Stella Artois, acompanhando as finais de tênis!!

Rolou a maior dúvida na hora de fazer a mala, mas adivinha o que me salvou? Fui pesquisar pela hashtag do evento no Insta para ver o que o povo usava aqui! hehe E não é que deu certo? Fiquei super à vontade com esse meu look para o primeiro dia de tênis por aqui, acompanhando a final feminina.

Tá muuuito sol, então achei que tinha tudo a ver com esse vestido floralzinho de Pat Bo! Combinei com a clutch Isla pra dar um glamour, e preferi ir de sapatilha (Zara), já que não sabia bem como seria e não queria passar perrengue! hehe O óculos é Ray Ban.

Curtiram o look? Ainda temos mais alguns dias por aqui, tô mostrando tudo no Snap (gestupidas), segue lá!

IMG-20150711-WA0016

IMG-20150712-WA0004

IMG-20150712-WA0007

IMG-20150712-WA0005

IMG-20150712-WA0008

FOTOS: Felipe Panfili

 

O post Look do dia: girlie em Wimbledon apareceu primeiro em Garotas Estúpidas.


Tirei daqui ó: http://www.garotasestupidas.com/look-do-dia-girlie-em-wimbledon/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia