#Lookdodia #Moda Blog - Desafio Dress - Look c/ peça antiga


Outro dia cheguei na casa da minha mãe e encontrei uma peça que me deixou uma sensação tão nostálgica. Logo pensei, preciso fotografar um look com ela. Melhor que isso: criar um desafio para outras blogueiras pegarem uma peça da infância e remontar um look moderno com a mesma. Isso não é tão difícil né. Porque hoje em dia o vintage e o retrô estão meio modinha. Mas a graça é comparar o seu estilo antigo e claro, a nostalgia que dá vestir/usar essa peça dinovo.


No meu caso a peça escolhida é uma bolsa de crochê. Durante muito tempo eu a usei me sentindo a top, kkkkkkkk. Como eu amava essa bolsinha!! Carregava um brilho e meu celular nokia super moderno. E ia com ela para todo canto. E a graça desse desafio está em compartilhar uma foto antiga com a peça, e a única que eu encontrei foi esse desastre:



Veja como o tempo me fez bem. Que cinto é esse? Tive que embaçar o resto do pessoal para não apanhar (mãe, pai, prima e vó). Mas, enfim, o chapéu era porque íamos para Caldas Novas. Era tradição tirar foto na frente do carro antes de sair de viagem. Agora esse óculos, sem coments. Nem pose pra foto a menina sabia fazer. E a fotógrafa acho que foi minha irmã, cortou a cabeça do povo, tadinha, ela tinha uns 5 anos, então releva. Mas meu look tava bem breguinha, né? Olha essas franjas na calça. kkkkkkkkkk, risadas a parte, vamos ao look que eu montei atualmente usando essa peça fofa e clássica da nossa geração.

Escolhi uma outra peça que está voltando com tudo que é a jardineira. Coloquei com uma blusa de cor bem a cara do verão, meio flúor, outra moda que vem voltando. E um sapato fofo de estampa de coração. Com meu amado óculos de coração também. E minha pulseira LOVE. Um look bem fofo e descontraído!!












Look Biosfera Fashion
Sapato Carmen Steffens
Óculos Forever 21
Pulseira Pingentes Life, by Vivara
Bracelete + Brinco Biosfera Fashion

Gostaram do look?

Agora vou desafiar algumas blogueiras no Desafio Dress a criarem um look com outra peça antiga. Não tem regras específicas.
- Encontre uma peça que não usa há anos, tipo há anos mesmo (eu não uso essa bolsa há mais de 10 anos, rsrs);
- Monte um look novo e não esqueça de postar uma foto antiga usando-a pra gente comparar - e rir.
- Desafie alguém - ou alguéns.


E quem mais quiser, sintam-se desafiadas!!

E quem também tinha uma bolsa de crochê??


xoxo,

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 









Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2014/08/desafio-dress-look-c-peca-antiga.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia