#Lookdodia #Moda Blog - Look: Stop

Tô morrendo de saudade daqui e de vocês... E mais uma vez to sumida e vou explicar pra vocês o porque, eu comecei a trabalhar aqui em Pompano e não tenho tempo pra tirar foto ou fazer post agora... Mas eu prometo dar um jeito e não deixar o blog tão abandonado assim! Amanhã eu vou fazer um vídeo falando mais sobre a viagem e sobre meu trabalho...
Bom, semana passado eu tirei foto da roupa que eu usei para sair aqui... Eu estou completamente apaixonada pelo estilo da Kylie Jenner e tenho me inspirando um pouco nos looks dela, então resolvi usar o combo cropped + jeans cintura alta + botinha e adorei, já quero repetir, hahaha!!!
Cropped: Zara | Short: My Philosophy | Bota: Andarella | Óculos: Ray-Ban | Camisa Xadrez: Duo

Jesuuuus quanta foto! Hahaha!
Tá aprovado?
Prometo não abandonar vocês...

Beijos,
Jéssica 

Tirei daqui ó: http://www.blogdajessica.com/2014/08/look-stop.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia