#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥

jeans141 Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥
Oi amores, tudo bem? Nada melhor do que começar a semana com o meu post favorito de todos né? Look do Dia! ♥ Amo compor novas combinações e compartilhar com vocês o meu estilo pessoas e as peças que eu mais amo usar! A febre do momento é o Destroyed Jeans, já viram? Para falar bem a verdade, sempre amei esse tipo de calça super rasgada e com cara de velha (por sinal já tenho essa faz muito tempo!) e agora que está em alta, estou usando muito novamente! icon smile Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥ Para deixar o look mais “glam” apostei na sandália de salto fino com correntes e uma malha cropped de listras! Amei o resultado ♥ Vamos conferir?
jeans145 Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥jeans153 Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥jeans138 Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥jeans161 Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥jeans147 Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥jeans164 Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥jeans176 Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥jeans155 Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥jeans152 Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥
Ahhh, só pra avisar que estou gravando um vlog da minha semana que vocês tanto amam e pedem! Esse look faz parte do vlog, quem assistir depois vai reconhecer icon smile Look do Dia: Destroyed Jeans + Stripes! ♥
Eu Usei:
O que acharam do look amores? Usariam? Me contem nos comentários! ♥

Tirei daqui ó: http://janamakeup.com.br/look-do-dia-destroyed-jeans-stripes-%E2%99%A5/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia