#Lookdodia #Moda Blog - Look: Sheinside

Postei essa foto no instagram e recebi até e-mails de onde era o vestido, então resolvi postar logo e facilitar a vida de quem quer compra-lo!
Eu já fiz posts falando sobre compras online, mas nunca fiquei tããão viciada quanto estou no Sheinside! Ele tem aquele estilo a lá Ebay e Aliexpress. Mas na minha opinião, além de mais confiável, as peças são mais bacanas e os preços nem se falam! Foi amor a primeira compra! <3
Pra quem tem dúvidas de como comprar, eu vou explicar de maneira resumida... Ao entrar no site (CLIQUE AQUI), você escolhe a peça, seleciona o tamanho (as medidas de cada tamanho estão logo a baixo, na "Description") e adicione ao carrinho, se você terminou sua(s) compra(s) e já está pronto para pagar, é só passar o mouse por cima de "My Cart" e clicar em "Pay Now". Após clicar em "Pay Now", o site vai pedir que você faça o login... É muito importante preencher os dados corretamente na hora do cadastro para que não haja nenhum problema na hora da entrega. A forma de pagamento é super simples e segue o mesmo esquema de sites internacionais! Eles usam o Paypal que é um método de pagamento super seguro! Lembrando que é necessário ter um cartão internacional para fazer a compra...  Se você não tem, provavelmente sua mãe/pai/tia/papagaio ou periquito vão ter!
Outra coisa legal do Sheinside é que eles sempre tem alguns cupons de promoção na página incial, então fique atento para salvar um dinheirinho nas compras! E para quem tem Facebook, se você entrar logada com ele, ganha 20% de desconto na primeira compra e 5% nas próximas. É pra amar e virar cliente fiel, não é mesmo?
Finalmente, após o pagamento ser aprovado, você pode ir acompanhando o seu pedido pelo site! Não é ótimo? Ai não rola tanto aquele medinho de não chegar. Você pode escolher o modo de entrega, mas escolha o Standart Shipping se não quiser pagar frete! A minha encomenda por exemplo, demorou mais ou menos um mês para chegar, então não se preocupem se atrasar um pouquinho. Pra quem compra pela internet é essencial ter paciência!
Vamos ao look...
Vestido: Sheinside (CLIQUE AQUI) | Bota: Andarella | Acessórios: Forever 21 e Henrique Jóias

Completamente apaixonada no vestido. Comprei outro também e estou louca para mostrar pra vocês! Assim que usar posto aqui :)

Lembrando que nas compras acima de U$ 50,00 você pode ser taxado pela alfândega brasileira. A taxa é de 60% acima do valor pago na sua compra. Eu não fui taxada e prefiro correr esse risco porque na maioria das vezes as peças são tão baratas que até sendo taxadas ainda ficam em conta.

Espero que vocês tenham gostado da dica!
Beijo beijo,
Jéssica
Tirei daqui ó: http://www.blogdajessica.com/2014/08/look-sheinside.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia