#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Azul marinho e branco

Era pra ser um ~super look~ “aaaah sei lá, a gente compra uns balões, empresta uns cachorros filhotinhos, simula um piquenique“… Algumas semanas atrás eu pirava tentando convencer o Dani de como poderia ser o look do dia 400 aqui do Just Lia! No final das contas, o dia veio e eu nem percebi, a gente tava saindo pra almoçar e eu falei “pera, vamos levar a câmera e fazer foto hoje?“.
O look de número 400 (sem contar os mais de 200 “looks da semana“) veio como outro qualquer, com realidade e sinceridade, sem invenção apenas pra foto. Porque sou da opinião que montação e conceito a gente vê em revista e que o gostoso do blog é justamente a experiência real.
Mas enfim, feliz 400!
…e Dani, obrigada por virar meu fotógrafo e fazer tanta foto bonita! ♥
Sobre o look, escolhi rapidinho nessa sexta-feira pra ir almoçar e depois fazer uma reunião. Queria usar coisas novas: o suéter listrado que comprei no shopping semana passada, o jeans que virou favorito depois da ação com a Marisa, os óculos de sol que as leitoras me incentivaram a comprar (via facebook e insta!) e a bolsa pink incrível que a Corello me mandou depois do post com a ~irmã~ amarelinha!
Só a espadrilha que é velhinha e vocês já conhecem de outros looks! :D
lookdodia400
• Suéter listrado azul e branco Renner
• Calça jeans escura Marisa (dá pra comprar online)
• Bolsa pink Corello (dá pra comprar online)
• Espadrilha Corello
• Óculos de sol Herchcovitch pra Chilli Beans (não achei esse na loja virtual!)
• Corrente com pingente de chave Tiffany & Co
• Anéis de pérola “gigante” Renner
• Relógio Amapô pra Chilli Beans (dá pra comprar online)
lookdodia400-2
lookdodia400-bolsa
lookdodia400-anel
lookdodia400-bolsaoculos
lookdodia400-lia

Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2014/08/look-do-dia-azul-marinho-e-branco/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia