#Lookdodia #Moda Blog - Lançamento Rosa Chá

Hey lindonaas!!

Quem me acompanha no Instagram, viu que na sexta-feira passada fui convidada para o lançamento da Rosa Chá, do Shopping Villa Lobos.
Na hora que recebi o convite, nem cogitei recusar…
Como contei para vocês, já estava louca para conhecer a coleção da Rosa Chá… E a loja do Villa Lobos inauguraria naquele dia, então todas as peças, de todas as cores e tamanhos, ainda estariam disponíveis!! =D
Catei minha irmã, Nicole, e juntas fomos conferir todas as peças de pertinho!
IMG_3686
Sempre que vou prestigiar o evento de alguma marca, busco compor um look com peças da loja… Acho que é um gesto bonito e bacana!
E com a Rosa Chá não foi nenhum sacrifício!!
Passei na loja do JK no dia anterior, e minha maior dificuldade foi decidir, entre todos os looks que levei, qual deles usaria! =D
Minha vontade era de sair vestindo TUDINHO!
IMG_3687

Acabamos tendo um probleminha com a câmera, então as fotos foram do celular mesmo…
Mas eu tentei registrar o máximo de coisas legais para vocês…
E os looks que escolhemos para a ocasião… – Tanto eu, quanto a Ni, fomos de Rosa Chá!
look10
Eu continuo buscando produções que tenham esta pegada “boho“…
E a coleção da Rosa Chá não poderia ter vindo mais perfeita para quem busca este estilo!
look11
Desta vez resolvi fazer um look com shortinhos…
O verão está chegando e eu estou começando a me empolgar em deixar as perninhas de fora!
(Digamos que estou precisando de um solzinho, né? Mas tudo bem! A gente dá um truque!)
look6
Na semana passada fez bastante frio… Mas no dia do evento até que a temperatura deu uma subida…
Por via das dúvidas, eu acabei montando um look de shorts com bota de cano curto, tricot de manga longa e uma jaquetinha estampada!
A escolha da jaqueta foi perfeita para deixar o look ainda mais próximo da pegada “boho“, e conseguir combinar as peças bege com a bolsa, o top e a bota preta!
look9
O shorts, o tricot, a jaqueta, a bolsa, as pulseiras e o colar mais curto eram da Rosa Chá! (A bolsa de franjas é meu novo xodó! Não quero tirar nunca mais!! Hahaha)
Eu fiquei bem apaixonada pela produção, e achei que ficou bem diferente dos looks “boho” que eu tinha trazido até agora! – É bom porque assim consigo mostrar um outro lado deste mesmo estilo…
ni1
A Ni foi atrás de uma pegada mais “rock“, que é bem a cara dela…
Quem conhece, sabe que ela carrega este estilo como ninguém!
Para o evento, ela escolheu a calça jeans, a regata de caveira bem cavada, a camisa xadrez e o colar da Rosa Chá! E eu amei o look!
ni2
Tanto eu, quanto ela, ficamos encantadas com as calças jeans da marca!
Até me arriscaria a dizer que o jeans é uma das peças must-have da coleção!
Entrou na Rosa Chá, TEM QUE provar pelo menos uma calça jeans!! Só depois que vocês vestirem vão entender o que eu estou falando…
Elas: 1- vestem bem, 2- são confortáveis, 3- tem um corte bacana, 4- tem opções de lavagens bonitas e modernas e 5- tem um preço super mega justo!! Quer melhor que isso??
Tem calça flare, boot cut, skinny, escura, clara, listrada, rasgada, colorida, etc, etc…
Ou seja, tem para todos os gostos! Não tem como não se encontrar!! – Tanto que eu levei duas e me arrependi de não ter levado a terceira, porque as minhas, já não tiro mais!!
2
Nós nos encantamos por váriaaas peças… Diria que por praticamente todas!!
Desde os sapatos, acessórios, bolsas maravilhosas, até biquínis, tops, xales e é, claro, as peças de roupa!!
Eu até montei um look para mostrar à vocês… Querem ver??
provador1
Eu já tinha amado esta saia longa lá na loja do JK… Mas a preta tinha acabado, acreditam?! (Imagina o sucesso!!) 
Óbvio que assim que cheguei na loja do Villa Lobos, fui correndo provar…
Combinei com o top cropped, de estampa étnica e, simplesmente, AMEI!!
Já não vejo a hora de ter alguma ocasião, para poder repetir esta produção!! =D
provador2
O mais bacana é que os três looks que montamos são totalmente diferentes, mas todos tem a cara da marca!!

Em resumo, a loja era exatamente o que eu estava esperando… Peças diferentes, originais, e pouquíssimo óbvias…
A marca traz uma coleção que atinge diferentes gostos, idades e biotipos (na loja, vi meninas e mulheres, de todas as idades e com estilos totalmente diferentes, conseguindo encontrar peças lindas e que ficassem perfeitas em todas)!
E traz uma variedade de produtos enorme como jeans, biquínis, sapatos, bijouxs, óculos de sol, bolsas, saídas de praia, viseiras e muito mais!!
E o preço também é bem justo!! Tem um ou outro acessório um pouco mais caro, devido ao trabalho da peça… Mas, no geral, os produtos tem um valor ótimo!!

Acho que é isso, lindas!!
E aí? O que acharam do post?? E dos looks? Aprovados?
Quero saber a opinião de todas!!
E quero saber, também, se alguma de vocês já conseguiu dar uma passadinha na Rosa Chá, e o que achou da nova loja!

Qualquer dúvida ou sugestão, mandem nos comments, lindonas!! =D
Espero que tenham gostado!!


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/dicas/lancamento-rosa-cha/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia