#Lookdodia #Moda Blog - Meu Look: ainda no frio!



 Para não deixar vocês sem post hoje de novo, já que dormi o final de semana inteiro e dai não trabalhei, não gravei, não fotografei (que absurdo né, mas tirei o fds totalmente off, mal abri o pc, acho que tava presando de um tempo pra mim sabem?), trouxe um look que fiz antes de mudar o cabelonnn, não tinha a intensão de postar esse look, já que é com o cabelo antigo e não queria "confundir" vocês, mas bobagem né? O look tá bonito, tá usável então tá valendo postar!

 Enfim, usei esse look para ir no shopping e achei super confortável e ao mesmo tempo arrumadinho, vamos conferir?


Sweater: Me Move / Saia: Face Face / Bota: Vizzano / Acessórios: Verssátil

 Então amores, fiz certo em ter postado? Vocês gostaram? Espero que sim, mas prometo que essas são as últimas fotos do cabelo loiro antigo, a partir de agora, fotos só com o novo visu!

 E é isso, um beijo enorme, fiquem com Deus e até o próximo post, tchau tchau!




Me encontre nas redes sociais:




Tirei daqui ó: http://www.justfondness.com/2014/08/meu-look-ainda-no-frio.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia