#Lookdodia #Moda Blog - Look: Macacão!

Hey meninas!! Que tal começar a semana com o um look lindo e cheio de estilo?!

O look de hoje é o macacão que eu estou simplesmente apaixona! Bom, a umas duas temporadas que o macacão está surgindo, de novo, no guarda roupa da mulherada, e não é pra menos, as peças únicas são super versáteis e prática, né meninas?

E que essa estampa floral misturada com oncinha é a minha preferida da coleção da Thelure não preciso dizer, né? Já é a segunda peça com a estampa que aparece por aqui! haha Mas é que esse macacão realmente é deuso demaaais! Ele tem uma modelagem incrível que marca bem a cintura, sabe?

Acho que um macacão todo estampado não precisa de muita coisa pro look ficar incrível, né? Por isso só joguei a jaqueta de couro no ombro e bolsa e scarpin preto pra completar o visual. Olhem só:

IMG_1880 IMG_1881 IMG_1936 IMG_1922 IMG_1931

Macacão – Thelure / Jaqueta – Thelure / Scarpin – Schutz / Bolsa – Gucci

E então meninas, look aprovado?

Incrível esse macacão, né? A cara do verão!

Beijinhos


Tirei daqui ó: http://www.manumeller.com.br/?p=11384

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia