#Lookdodia #Moda Blog - Look – Nível 3

Bom dia!! Tudo bem por aí?!

Hoje estou sem internet em casa e não sei se vou conseguir postar novamente…

Na verdade, estou no meio de uma mudança e por isso estou sem internet há dois dias e só estava conseguindo postar porque eu já tinha um conteúdo pronto salvo no celular! Mas hoje vou ter internet de novo e amanhã com certeza tudo estará normal :)

Lembram daquele post sobre os níveis de calças rasgadas??Dá para rever AQUI. A maioria de vocês disse que curtia no máximo no nível dois, eu na maioria das vezes também, mas essa calça é um nível três discreto que eu adorei!

Usei esse look para almoçar com uma amiga e depois ir a uma reunião do blog!

Vejam se vocês gostam:

IMG_9313a

IMG_9313i

IMG_9314

IMG_9315

IMG_9316

IMG_9317

IMG_9318

IMG_9346

Regata: Costume  |  Calça: Sabo Skirt  |  Maxi colar: Zara

Sapato: Louboutin  |  Bolsa: Proenza Schouler

E aí, o look está aprovado??

Vocês curtiram a calça nível três ou acham melhor ficar na normal mesmo?? Hahah

Beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-nivel-3/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-nivel-3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia