Oi pessoal! icon biggrin Look do dia: Midi de Cerejeira Hoje eu trago mais um look lindo em parceria com a SheInside! Bom… Vocês sabem o QUANTO a saia midi está em alta atualmente e virá pra ficar nas coleções primavera/verão 2015. Então é claro que a SheInside colocou em sua nova coleção alguns modelos desse tipo de saia e com várias estampas. Outra moda que vejo que virá forte é a estampa de flores de cerejeira! Então combinei essas duas tendências em apenas uma saia!
DSC 043411 Look do dia: Midi de Cerejeira
E por mais que a saia seja a cara da primavera, como aqui ainda estamos no inverno, eu quis fazer essa combinação com o preto pra deixar o look mais usável nessa etapa do ano. Então pra compor o look romântico, usei uma blusa com gola imperador, da China mesmo, toda rendada!
DSC 0444 Look do dia: Midi de Cerejeira
Como a saia midi tem sua origem lá nas décadas de 20, criada pela admirável Coco Chanel, resolvi apostar em um look total retrô adicionando um óculos gatinho branco! De acessórios, eu apostei no preto e dourado! Usei um brinco de flor (pra não fugir da temática) junto de uma pulseira de corrente da H&M e uma combinação de anéis normais e de falange dourados.
DSC 0429 Look do dia: Midi de Cerejeira
Como eu sou baixinha, esse modelo apenas um pouco abaixo do joelho é perfeito! E para eu parecer mais alta, combinei com um scarpin em um tom de rosa bebê, quase nude. Se você quer alongar as pernas, nunca use sapatos com tornozeleiras. E como a saia midi, se usada de forma errada, pode achatar a silhueta, aposte num scapin de salto que não tem erro!
DSC 0442 Look do dia: Midi de Cerejeira
Acredito que como ainda é inverno por aqui, está super difícil achar pra vender esse tipo de saia. Para comprar essa da SheInside, é só clicar aqui (lá tem váááários ooutras estampas do modelo)! Fora que essa estampa é uma das mais perfeitas que eu tenho! E o legal é que minha irmã achou que ela tinha enchimento por baixo, devido seu volume, mas não tem não! É tudo o tecido de cetim, o que faz ficar ela esvoaçante mas com volume total!
DSC 0427 Look do dia: Midi de Cerejeira
Realmente espero que a saia midi seja amplamente usada e abusada nesse verão, pois seu estilo é atemporal e suuuper sofisticado! Eu virei fã, e você?
O post Look do dia: Midi de Cerejeira apareceu primeiro em KKBeauty.

Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2014/08/26/look-dia-floral-midi/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-dia-floral-midi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia