#Lookdodia #Moda Blog - Meu look Pink ❤

Vocês já sabem que eu odeio rosa, né? #sqn Para o sábado passado eu queria escolher um look bem cool sabe. Tipo fashion descolado. Mas não deu pra fugir do pink. Porém, mesmo usando um vestidinho pink suber fofo, acho que consegui o ar desejado ao look ao agregar a sandália gladiadora, o colar de correntes grafite, a pulseira de pingentes, o anel "discretinho", rs. Enfim, acessórios são tudo né. E a maquiagem poderosa também ajuda!

Amei tanto o look que queria durmir assim, rsrs. Usei o look para o a #houseandosunset, festa do blog Houseando, cujo boné veio junto com o convite super fofo da festa. E, depois, a noite, sem boné, aproveitei o look para a festa surpresa da minha sister que já postei VLOG aqui.

Confiram:












Vestido Renner
Sandália Schutz
Pulseiras Life, by Vivara
Anel Forever 21

Adorei o look, e vocês?


xoxo,

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 




Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2014/08/meu-look-pink.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia