#Lookdodia #Moda Blog - Look da Andy - Domingo na festa dos Catopes

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar vocês um look do da que usei neste fim de semana para ir a uma festa bem tradicional da minha cidade. A festa dos Catopes acontece todos os anos no mês de agosto, durante alguns dias o centro da cidade se colore inteiro e são abertas barraquinhas de comidas deliciosas na praça principal da cidade, acontecem desfiles, shows e uma verdadeira exposição de culturas diferentes no meio da rua.

Esse ano fui especialmente fazer um trabalho bem bacana da faculdade, pra quem não sabe eu faço faculdade de Publicidade e Propaganda e a gente sempre tem trabalhos diferentes para fazer, o desafio da vez foi fazer uma foto da festa dos catopes. Aproveitei o ambiente (e a fotografa) hehe para registrar o look do dia.






 Óculos: Ray Ban / Blusa: Padaria (comprei por 20,00 reais haha ♥) / Short: Loja Gatha / Bolsa: gata da Lua / Alpargata: M3

As fotos liindas são novamente da minha amiga Thayane Moreira, ela tá mandando muito bem nos ensaios que tem feito e criou uma página pra divulgar o trabalho dela, quem puder por favor deixe um joinha lá, tá? Se você é aqui de Montes Claros e tem vontade de fazer um ensaio ou precisa de fotógrafo para evento fale com ela!
Espero que tenham gostado do look, beeijos!


Tirei daqui ó: http://www.calabocaandy.com/2014/08/look-da-andy-domingo-na-festa-dos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia