#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Jeans de Cintura Alta

Oiii minhas gatas, tudo bom?
Dia desses estava a procura de um jeans perfeito, rodei uns três shoppings perto da minha casa, mas é óbvio que não achei nenhum que me agradasse. Porque é assim né, quando a gente quer comprar nunca tem, basta gastar o dinheiro que as coisas aparecem misteriosamente na nossa frente! O universo brincando com a nossa cara, afinal zueira never ends.. 
Aí num outro dia que já tinha desencanado da calça resolvi entrar na Top Shop pra olhar umas t-shirts básicas, e adivinhem? Claro que não tinham as t-shirts, haha! Mas tinham calças, lindas e do jeito que estavam na minha imaginação! (Difícil acontecer!) Sério, essa coleção está o paraíso do jeans, e se você como eu gosta de cintura alta pra poder usar com croppeds e afins, vai adorar!
IMG_1900
Acabei levando outras coisas, essa blusinha é um cropped na verdade, mas resolvi colocar por dentro da calça porque gosto desse jeito meio “balão” que fica quando usamos com cinto. A mochila é aquela que comprei na viagem para o Peru, muito amor!
IMG_1837IMG_1891IMG_1855IMG_1897IMG_1836IMG_1912IMG_1831IMG_1951IMG_1898 O que vocês acharam? Tô básica mas não to boring né? Hahaha! Eu amo looks assim para o dia a dia, geralmente uso sem salto, e as vezes carrego na bolsa e troco só de sapato a noite!
As fotos são da fotografa Mariana Prado
Calça: TopShop/ Regata:TopShop/ Chapéu:TopShop (comprei em junho mas ainda tem lá!)/ Mochila: trouxe do Peru/ Acessórios: Cinthia Souza
Beijos! @marinanaves 

Tirei daqui ó: http://falandofashion.com/2014/08/25/look-do-dia-jeans-de-cintura-alta/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia