#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Vem Primavera

Oi pessoal! Hoje temos mais um look mostrando a nova coleção de primavera da SheInside! Ontem eu mostrei um peça primaveril mas em um look com um pegada mais invernal. Então hoje venho mostrar um look todo floral que é a cara da primavera (ela começa em menos de 1 mês)! E a nossa primeira foto tem uma aparição ilustre, a Lulu mais linda e fotogênica do mundo: a Vicky! icon biggrin Look do dia: Vem Primavera
DSC 0542 Look do dia: Vem Primavera
Bom… O que falar desse vestido da SheInside…? Ele é perfeito! É, literalmente, a estampa mais linda do mundo! Galhos de árvores floridas recheadas de passarinhos = perfeição! Ele tem um recorte bem feminino, todo evasê com um decote canoa e e um decote quadrado nas costas.
DSC 0545 Look do dia: Vem Primavera
De acessórios, eu quis seguir essa linha de cores candy que o vestido tem, então coloquei um colar com pedras em verde menta, um brinco de bolinha com strass azul bebê, uma pulseira de flores corais da Forever 21, anéis dourados e outra pulseira de corda com tom de pink e que no fecho tem uma flor (visível na primeira foto).
DSC 0554 Look do dia: Vem Primavera
Já no sapato, eu aproveitei que no vestido tinha algumas flores com toque de pink e usei um scarpin rosa fluorescente (à lá Barbie) da marca Werner!
DSC 0551 Look do dia: Vem Primavera
Na foto abaixo dá pra ver certinho o decote quadrado que tem as costas do vestido, a sua estampa divina, o brinco e a pulseira de flores da Forever 21! Ah! E eu gravei o tutorial dessa make que era bem glamourosa, com bastante brilho, mas super usável para o dia, como pode-se perceber!
DSC 0567 Look do dia: Vem Primavera
Se você, assim como eu, amou o vestido, você pode adquiri-lo aqui! Para mim o único porém dele é que você tem que cuidar por ele ser bem curtinho, então, nada de subir ou descer escadas! Haha! Além da estampa maravilhosa, outra coisa interessante desse vestido é o tecido! No site diz que é poliéster, mas ele parece um neoprene diferentão! Ele é mais rígido que um tecido normal, não amassa de jeito nenhum e o tecido é suuuper macio!
Mas então é isso pessoal! E com esse look eu começo a contagem regressiva pra estação mais gostosa do ano: vem Primavera! icon biggrin Look do dia: Vem Primavera
O post Look do dia: Vem Primavera apareceu primeiro em KKBeauty.

Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2014/08/27/look-dia-vem-primavera/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-dia-vem-primavera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia