#Lookdodia #Moda Blog - Look Do Dia: Vestido Pink Patricia Viera no Royal Palace em Estocolmo

Oi girls, tudo bom?! Vocês já estão sabendo que estou em Estocolmo, né? Então, estou amando rever essa cidade linda e com um prazer enorme participar de eventos de moda por aqui! Na nossa 1a noite na cidade, aconteceu a abertura oficial do super projeto “O Brasil e o Sol da Meia Noite” (que já contei a fundo nesse post aqui) e que está fazendo um super intercâmbio fashionista entre Brasil e Suécia!

0003

E, para celebrar o lançamento do projeto, noite mais que especial e prestigiada com direito a jantar no Palácio Real. Isso mesmo! Fomos recebidos dentro do Royal Palace onde a querida Alice Ferraz e os representantes suecos apresentaram a proposta desse trabalho incrível!

Para a ocasião, escolhi o vestido pink Patricia Viera que é de BABAR. Pensem em shape perfeito, super feminino e ladylike?! Me senti uma verdadeira princesa com ele. Lindo de morrer como todas as peças que a PV faz! Amei a textura, o corte, a cor e estampa tie-dye. Diferente, moderno e ao mesmo tempo super sofisticado!

0003

Para completar e quebrar o “girlie” nada mais perfeito que a jaqueta de couro preta da Pat Pat’s. Modelagem impecável! Daquelas peças que são eternas e valem MUITO o investimento! Queria uma de cada cor no armário! Rs!!! O escarpim colorido e super divertido é Sophia Webster que eu adoro!

Para finalizar, clutch Botega Veneta e joias Carla Amorim. Tenho uma paixão eterna por esse brinco “Bondinho”. Amo!

É isso, girls! Espero que tenham curtido meu look e aguardem muito mais posts incríveis dessa viagem!

Vestido Patricia Viera; jaqueta Pat Pat’s; sapato Sophia Webster; clutch Botega Veneta; brinco Carla Amorim.


Tirei daqui ó: http://www.diariodeacessorios.com.br/look-do-dia-vestido-pink-patricia-viera-no-royal-palace-em-estocolmo/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia