#Lookdodia #Moda Blog - Look Do Dia: Red

Olá Meninas, Tudo bem com vocês?
Mais um look do dia, e hoje é um look bem romântico aonde você pode ir para um casamento, um jantar especial ou para qualquer ocasião mais chic; estou apaixonada por esse maxi brinco e me arrependo por ter comprado apenas um, mas de qualquer forma vou retornar a loja e comprar mais alguns, são lindos demais!
Como sempre o meu noivo arrasou nas fotos, eu adorei o resultado e eu espero que vocês também gostem, comentem! ><





























Brincos: Ching Ling / Colar: Feirinha de Artesanato / Vestido: Ebay / Cinto: Ebay / Scarpin: D+ Amor

Beijinhos  ♥

Tirei daqui ó: http://www.priscilalirow.com.br/2014/08/look-do-dia-red.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia