#Lookdodia #Outfitoftheday #Lookoftheday Blog - Look do dia: Vestido animal print

Eu sou apaixonada por lugares que chamam atenção e vivos, por isso escolhi fotografar o look de hoje em um ambiente mais vintage e bem amarelão.


A danada da onça ganhou milhões de fãs pelo mundo afora. A estampa consegue transformar um look simples em um look “perua”, claro que usando com cautela para ficar fina e elegante e não piriguete de balada né? 
Vocês sabem que eu nunca fui fã de animal print, mas esse vestido de oncinha ganhou meu coração, ele tem um corte que valoriza o corpo, não é justo.  Ideal para um jantar ou eventos em família. Se combinar o vestido com um salto 15, por exemplo, você pode arrasar em uma festa também.



Neste verão a estampa de onça volta de novo como símbolo de muito estilo, porque fala sério toda mulher fica mais poderosa com onça. 


Para não errar na combinação desse tipo de estampa o ideal é usar com peças pretas ou nude. coordenar a oncinha com tons terrosos como marrom e cáqui, em peças lisas, fica bem. Resolvi usar com uma Melissa preta (que usei no último look aqui no blog também) e um colar de pedras que da aquele UP no look.


Como o colar não é nada discreto optei por usar um brinco meigo :)

Sapato: Melissa



E vocês gostam de animal print? 

Tirei daqui ó: http://www.morganasantana.com/2014/08/look-do-dia-vestido-animal-print.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia