#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Vamos ao Cinema

Olá meninas!
Eu amo fazer coisas diferentes e pra ser bem sincera, rotina e monotonia me deixam de mau humor. Por isso sempre busco fazer coisas novas, sair, inovar e colocar a cabeça pra criar. Ontem tive uma tarde de namorados com meu marido e fomos ao cinema. No shopping tive a ideia de gravar alguns momentos e contei com o apoio do meu marido para isso (aproveitar que o meu amor estava legal). O vídeo é super rápido, mas deu pra mostrar um pouco de como foi passar a tarde lá e também o look que escolhi. Ir ao cinema  não me exige muita produção, mas não tem aqueles dias que a gente está mais inspirada? Então, ontem foi um dia desses! E o que eu quero realmente frisar, é que todos os itens do look foram baratinhos e eu comprei todos em bazares/promoções e tem até item que eu mesma quem fiz. Dá pra ficar bonita, comprando coisas boas e com preço bem em conta.


Vamos aos créditos do look e aos preços:

Crooped - Jolie - Clique Aqui! - Esse eu comprei no bazar La Boutique (por R$ 24,90), que pra mim é um dos melhores bazares que tem aqui em Fortaleza. Para acompanhar também as notícias do bazar clique Aqui!
Saia - Florinda - Clique Aqui! - Saia da coleção anterior e que a loja estava de até 70% de desconto (sim, e eu amo), custou se eu não me engano R$ 54,90.
Sandália - Festa com Sapato - Clique Aqui! - Fui recentemente e encontrei essa belezura super confortável por R$ 70,00.
Brincos de Pérola - Esse eu comprei nessas lojinhas de bijuterias. Você pode encontar em qualquer uma que entrar, pois é bem comum a venda e o preço foi R$ 3,00.
Colar de pérolas - Dior inspired - Vi vários modelos na internet e quando pensei em comprar, achei muito simples para o preço que estavam cobrando. Então comprei o material e eu mesma quem fiz. Saiu ao total por mais ou menos R$ 6,00.
Bolsa - Shoes.com - Clique Aqui! - Comprei essa bolsa há mais de um ano, eu acho. Paguei cerca de R$ 25,00 por ela, mas na loja tem muitos outros modelos.

Conseguem perceber que dá pra ficar linda sem pagar absurdos de dinheiro? O segredo é usar peças que façam várias combinações, buscar o melhor preço e claro, qualidade. Todas essas marcas que citei acima eu recomendo e se deixar, vivo lá. =)

Espero que tenham gostado. Um beijo!
ONDE ME ENCONTRAR

Tirei daqui ó: http://www.blogbycheirosa.com.br/2014/08/look-do-dia-vamos-ao-cinema.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro