#Lookdodia #Moda Blog - Monocromático Rosa - Look do Dia!

Olá lindonas, tudo bem?? Já contei pra vocês que estou amando a nova tendência que vai bombar na próxima estação?? É a tendência de looks monocromáticos. Ela consiste em usar as mesmas cores ou tons no look inteiro, podendo ser com conjuntinhos ou até vestidos, estilo toda “combinadinha”. Ah, e também vale usar acessórios e/ou sapatos de outras cores para dar um diferencial no visual. 

Como peça chave do look optei pelo vestido rosa (modelo cigano)coloquei um maxi colar rosa de pedras pra deixar o vestido mais chic (já que ele é bem básico né? ;D) e a melissa rosa pra complementar o look monocromatico rosa. Nem preciso dizer o que achei do resultado final, né? Eu ameiiiii, ainda mais por ser inteiro da minha cor favorita, rs e vocês curtiram look? Usariam? Bora conferir as fotos?? 

  
Meditação do dia:  João 17:20) - E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
Usei vestido rosa (LS Fashion) maxi colar rosa (acervo pessoal), anéis (Romwe), case (PerSunMall) e sandália ( Melissa).


Gostaram do look??  Usariam? Boa tarde a todas, bjim pink ;D
Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2014/08/monocromatico-rosa-look-do-dia.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia