#Lookdodia #Moda Blog - Meu look - Casamento

Vocês sabem, eu amo casamentos! Difícil eu segurar as lágrimas quando a noiva entra. É tanta emoção ver um momento tão sonhado sendo realizado. Neste fds, o casamento foi de um velho amigo da igreja que escolheu o cenário externo da nossa igreja (que é tipo uma chácara) para fazer a cerimônia e ficou lindo! Inclusive, esse amigo, há quase 7 anos atrás, tinha um blog e ele me enviou o link para eu conhecer (via msn). Daí eu achei muito legal e criei meu primeiro blog!

Falando do look, como era um evento no meio da tarde, queria um look leve, floral e confortável. Para cumprir esses três objetivos, nada melhor que um vestido longo! E esse modelo lindo - da Biosfera Fashion - além disso tudo, ainda tem esse detalhe na manga super estiloso e chic que eu amei - e também combinou com o calor que fazia, pois deixava mais fresco o look. Usei um salto médio bem confortável que estou amando! O cenário por trás das fotos é a mesa de bolo que eu fiquei incrivelmente apaixonada 

Confiram o look:











Bom, parabéns ao casal Vítor Ferolla e Lorrayne ❤ Muitas felicidades!!

Vestido Biosfera
Sapato Carmin


Gostaram do look?


E, me contem, quem também ama vestido longo?

xoxo,

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 





Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2014/08/meu-look-casamento.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia