#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Casual White

O look do dia estava meio sumidinho aqui do blog, mas ele voltou com força total. E essa semana vou fazer um especial White (branco) com inspirações lindas na cor para que vocês possam ver o quão versátil pode ser o nosso branquinho e  que ele pode sim ser usado em diversas ocasiões.

O vestidinho de hoje é um bom exemplo do que eu disse acima, ele é casual, ideal para um passeio confortável e despretensioso, para curtir ao máximo o momento. A começar com esse fundo maravilhoso das fotos, que dava para um picnic muito divertido, ou um passeio em um parque ao ar livre. Essa golinha padre é muito amor gente, dá um charme no vestido e o zíper no busto complementa o charme dos detalhes, sem contar o tecido que é lindo de viver. Para continuar no clima meigo coloquei essa tiara de laço no cabelo, para tentar conter o vento que estava demais e nos pés uma sapatilha também de lacinho.
Se o local for ao ar livre o óculos de sol é essencial, então usei esse do Aliexpress que estou gostando e usando demais.

E ai o que acharam desse look? Comentem! Gosto muito da opinião de vocês!












Vestido Pimenta Cereja | Sapatilha Riachuelo | Óculos Aliexpress


Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2014/08/look-do-dia-casual-white.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia