#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia - Vestido Rendado

Olá, girls

Não é mais segredo pra ninguém que meu estilo é romântico e que adoro apostar em peças delicadas. O look de hoje mostra exatamente o que quero passar quando uso uma roupa mais delicada. Além da cor rosa presente, tem também a renda, que é sinônimo de doçura. Pra completar meu look,  apostei em um maxi colar feito de vidro derretido, o que acho um máximo. Terminei com uma melissa preta com detalhes em pedraria.



Acho um charme essa renda com recortes de flores.



O maxi colar de vidro dá todo um acabamento mais sofisticado pro look.


Achei essa Melissa linda demais, e essa pedraria deixa o sapato chique.

Estou usando:
Vestido Endless | Sapato Melissa | Maxi colar Cristie Gambeta

O que acharam desse look?

Beijos, girls


Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2014/08/look-do-dia-vestido-rendado.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia