#Lookdodia #Moda Blog - Meu look Amarelo

Amarelo e preto é uma mistura que adoro! Embora use pouco. Antigamente detestava amarelo, hoje já começo a super simpatizar com a cor. Acho que vou apostar mais, e, pelo visto, neste verão veremos muito amarelo pelas vitrines. Muitas coleções já estão cheias de peças na cor. Vamos combinar, é uma cor alegre, super combina com o verão, ainda significa prosperidade e, além de tudo, é uma das cores da nossa bandeira #nacionalismoon

No domingo queria um look bem cool, mas confortável porque a ocasião era ir ao cinema (Ver Planeta dos Macacos, filme que, inclusive, até gostei bastante!), até postei no instagram @blogdadressa, aqui. Escolhi uma calça preta que tá larga o/ com courino na vertical que, de certa forma, alonga a silhueta, mas, por ela ser muito skinny, me sinto meio um triângulo invertido (por causa do quadril e das canelas finas) ainda mais que escolhi uma blusa bem larguinha, daí para ficar mais alta e alongar mais a silhueta, escolhi calçar um scarpin de bico fino.

A blusa é a peça principal do look. Uma ciganinha toda de renda. Absurda de linda e perfeita essa blusa. Eu só tenho um trauma em relação a ela. Eu sou dessas que marca a roupa que usou em situações marcantes, sabe (boas ou ruins). E, bem, pela cor, já dá pra imaginar que dia eu usei a usei, né? Isso mesmo, no fatídico dia do 7x1 #copadomundo. Veja no instagram, aqui, a foto tirada antes da goleada, é claro, estava toda alegre!

Para concluir o look, usei acessórios delicados, mas com papel importante no look. O anel de flor e o colar de cruz com aliança, este que representa minha fé (compromisso com o Amor de Deus). A bolsa azul, minha queridinha, é quase um item neutro para mim. E a bolsa de notebook pra ficar trabalhando no blog e no site da RS Comics no intervalo do almoço e do filme. E, o óculos de coração fofo com o batom mais escuro para dar aquele ar meio dark que eu adorei!








Anel Forever 21
Colar Biosfera Fashion
Calça Sears (loja de departamentos barata nos EUA)
Blusa Biosfera Fashion
Bolsa Coach
Case Marc by Marc Jacobs
Sapato Santa Lolla
Óculos Forever 21

In love com este look, e vocês?


xoxo,

 Acompanhe o Blog da Dressa nas redes sociais Facebook - Instagram - Twitter - Youtube 




Tirei daqui ó: http://www.blogdress.com.br/2014/08/meu-look-amarelo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia