#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: 3 Opções de Looks Laranja

Olá amores! Desde a semana passada recebi a maravilhosa notícia de que eu fui uma das selecionadas para o Concurso We Love Fashion Blogs que visa encontrar a blogueira mais fashionista do país e é organizado pela Petite Jolie, com apoio do Fhits. Nesse ano, em sua segunda edição, a equipe recebeu mais de 1100 inscrições que passaram por uma peneira bem difícil e concorrida, para que pudessem chegar ao número de 100 blogueiras, entre as quais tenho o imenso prazer de estar.  

Para essa primeira fase temos o desafio de fazer um post temático com a cartela de cores da nova coleção Primavera-Verão 2015 da Petite Jolie, que é baseada em sabores de sorvete. Fomos dividas em grupos e a minha cor é Sundae de laranja, nada mais, nada menos que a escolhida para ser a queridinha da próxima temporada. Como aqui no Curiosa Juh missão dada é missão cumprida, vamos ao assunto do post. rs

Acho que uma das cores que mais tem a ver com nossa brasilidade e nossa alegria é o laranja. Ele deixa qualquer look mais divertido, o visual mais contagiante, além de ter uma gama de combinações incríveis. Nesse post eu escolhi montar três looks para mostrar o quão versátil a cor pode ser, atendendo às mais diversas ocasiões. No primeiro quis algo mais clássico e elegante, talvez para um local de trabalho mais despojado ou para o coquetel. A camisa cor gelo básica e uma bermudinha com o corte legal e o tecido leve, combinadas ao salto bem alto na cor nude deram ao look um ar de finesse, devido a fluidez das peças.




O segundo look é mais para aquela baladinha que você quer arrasar, sem pesar muito no visual. Como a saia já tem um tecido mais espesso a blusa teria que ser fresquinha e com uma leve transparência, além de lembrar um pouco um animal print. Essa regatinha cai bem com qualquer look né?!




Por fim o terceiro look é para aqueles dias que bate o ventinho de fim de tarde. Você sai com um visual bem básico e despretensioso, no caso o meu era voltado para black, e leva esse cardigã na bolsa para eventuais emergências. Viram como o laranja mudou totalmente a proposta e deu uma vivacidade incrível à produção?! Ele tem esse poder mesmo!rs Nos pés esse salto quadrado que me proporcionou muito conforto.




E claro não podia deixar de dizer que todos os looks acima combinam com peças da coleção Sundae de laranja da Petite Jolie. Abaixo podemos ver alguns itens e o quão lindas são essas combinações. Caso queira ver um pouco mais dessa deliciosa e refrescante proposta Clique aqui.





Então minhas lindas eu espero que tenham gostado do post e se apaixonado pelo laranja assim como eu. O concurso ainda está em sua primeira fase e nos dias 21 e 22 de agosto haverá uma votação (Aqui!) para decidir as 60 meninas que irão para a segunda fase. Conto com a ajuda de vocês para passar por esse desafio, porque a união faz a força e com vocês ao meu lado posso ir mais longe. ;)



Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2014/08/look-do-dia-3-opcoes-de-look-laranja.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia