#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Maxi Saia + Regata

Oie meninas! Tudo bem? 
O look de hoje é para queles dias em que você quer muito conforto apostando em peças leves ♥

Sabe aqueles dias que você quer um look bem leve, mas cheio de estilo? Então, foi em um dia assim que resolvi apostar nessa combinação que estou super apaixonada: regata básica + saia longa + colete jeans
Eu sou super adepta a looks básicos, acho que dá sim para ter um look legal apostando em peças simples e fáceis de encontrar em qualquer lugar o importante é saber combina-las. Olha só como ficou: 
Tenho duas coisas para dizer a vocês: 1- eu amei muito esse look, 2- vocês vão ver esse colete um milhão de vez porque estou muito apaixonada por ele rsrs. 

E ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram dessa combinação? Me conta!

Regata - Riachuelo 
Saia - Lojinha da minha cidade
Colete jeans - Lojas Pernambucanas
Rasteirinha -  Sonho dos Pés


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/08/look-do-dia-maxi-saia-regata.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia