#Lookdodia #Moda Blog - Looks Para Casamento

  Oi pessoal! Hoje eu vou dar umas dicas de looks a serem usados em casamentos. Antes de mais nada quero dizer que o que mais importa é estar bem consigo mesma e confortável. Então vamos lá! Os clássicos de casamento são vestidos. Se você for mais discreta use mais neutro, caso contrário aposte em cores e brilhos.





Para as mais descoladas que querem estar lindas em uma data tão especial, é legal usar saias curtas com uma blusa mais soltinha, que também ajuda a disfarçar possíveis quilinhos a mais. Os tons rosado, salmão, bege, nude, são boas pedidas para um casamento. Sem esquecer do bom e velho preto e branco.








Para as mais magrinhas é melhor usar algo que dê mais volume ao seu corpo, dividindo a cintura e valorizando o quadril, nada muito coladinho. Pode ser usado também um vestido colorido. Só não é aconselhável que se use mais de uma cor. Por exemplo: Verde com rosa, roxo com laranja, etc. porque quebra todo o astral do look.






Para as baixinhas, uma boa saia longa de cintura alta valoriza a altura, passando a impressão de pernas maiores. Não esqueça de apostar no salto. Dependendo do seu gosto e do seu corpo a blusa pode ser mais justa ou mais solta. As cores também devem estar em harmonia. Nada de usar cores chamativas misturadas, ok pessoal?









Ainda está em dúvida de que roupa usar. Aposte num vestido preto, esse não falha nunca. Só é necessário utilizar o bom senso. Vai dar certo ;)








AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA: NÃO USAR VESTIDO BRANCO! Pelo amor de Deus. Nem branco, nem gelo, nem pérola, nem marfim, essas cores lembram o vestido da noiva, que deve ser única neste dia. Vocês não querem competir, né? haha. Além de ser uma grande gafe, é considerado desrespeito com a nubente, conforme as regras de etiqueta. Guarde esse seu vestido lindo para o Réveillon.







Então é isso meninas. Espero que tenham gostado e possam aproveitar as dicas. Dúvidas e sugestões deixem aqui nos comentários. Beijos e até mais.

Tirei daqui ó: http://www.thalimallmann.com/2014/08/looks-para-casamento.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia