#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia - Viagem


Hey gente 
Eu usei esse look ontem para viajar até Londres e fotografei rapidinho um pouco antes de ir para o Aeroporto pra conseguir postar aqui! Como seriam trilhões de horas de voo, eu optei por algo bem confortável e quentinho, já que o ar condicionado do avião costuma ser bem cruel e não é nada fácil ficar horas sentada, haha. Então eu usei meu casaco de pelinhos mais lindo/divo das galáxias, minha calça destroyed (que é bem elástica), uma blusinha leve pra não passar calor fora do avião e minhas botinhas novas e super confortáveis de franjas! Bora ver como ficou? :3 









Casaco de Pêlos: Front Row Shop
Blusinha: Front Row Shop
Calça destroyed: Romwe
Botas de franjas: Passarela


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2014/08/look-do-dia-viagem.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia