#Lookdodia #Moda Blog - Eu vou de... Lenço

Oi pra todo mundo!
Saiu a edição de agosto do Guia Informa, e lá na minha coluna, falei sobre lenços!
Expliquei três modelos diferentes para fazer!
Vamos ver?


































COLUNA DA DANY

Lenços

"Lenços são essenciais e são grandes peças curingas nos nossos guarda roupas. Podem ser usado no outono, primavera e inverno, no lugar de colares e acessórios, e até mesmo para incrementar sua bolsa, dando um toque moderno. Trouxe três diferentes tipos de amarrações para usar tanto no dia quanto a noite, e dar um up no seu look.


Orelha de coelho

Nesse caso, prefira um lenço retangular, comprido e estreito. Enrole o lenço e segure com as duas mãos para deixar as pontas longas, e logo coloque atrás do pescoço. Deixe a ponta da direita mais comprida que a da esquerda, e passe para trás do pescoço. Iguale o tamanho das duas pontas, e de um nó no centro de pescoço. De um nó no centro do pescoço, e, com uma das pontas, faça um nó, como se fosse um laço. Faça esse laço apenas em uma das alças. Esse modelo pode ser usado em várias ocasiões e dá volume ao colo.




















Trança

Escolha um lenço de sua preferência, comprido Segure o lenço no meio, para deixar as pontas do mesmo tamanho. Junte as pontas e passe o lenço atrás do pescoço. Pegue as duas pontas juntas, e passe pelo meio da alça que se formou. Segure a alça e torça. Outra vez, passe as duas pontas juntas pelo meio da nova torção. Já esse modelo, é ideal para os dias mais frios, e pode ser feito com cachecol.




















Waterfall com broche
Opte por um lenço retangular, largo e comprido, e deixe a ponta da esquerda mais curta que a da direita. Pegue a ponta da direita e passe por trás do pescoço, enquanto a ponta esquerda fica solta, estique a ponta da direita. Escolha um broche conforme sua escolha, e prenda a ponta da direita, aberta, na ponta da esquerda, que já estava solta.  Esse modelo dá um ar sofisticado ao look, e uma boa pedida é usar com vestidos ou calça jeans.















(reprodução: internet)
Há vários modelos para se inspirar, o importante é espantar o frio com moda. Dependendo da espessura e do tamanho, podem ser feitos em cachecóis. Aposte no vermelho – tom quente- e no marrom, cores que são a cara do inverno."


E já que estamos no inverno, porém, com esse tempo maluco, o lenço continua sendo uma peça essencial, principalmente a noite, quando o tempo esfria!

Gostaram? Qual o seu preferido?
Boa semana! Beijinhos



Tirei daqui ó: http://mapadaguria.blogspot.com/2014/08/eu-vou-de-lenco.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia