#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia 2 em Londres


Hey gente 
Finalmente arrumei um tempinho livre pra postar algo da minha viagem aqui no blog e hoje vou mostrar pra vocês o look que usei no segundo dia aqui em Londres, já que no primeiro dia eu acabei ficando com o look que eu viajei mesmo. Eu vou postar fotos e vídeos de todos os lugares que estou visitando, mas provavelmente só quando eu chegar no Brasil, por enquanto vou liberando as fotos de looks do dia que são mais rápidas e fáceis de postar, haha. Bora ver o de hoje? :3





Jaqueta: Choies
Jardineira: Bad Liten
Cropped: Choies
Meia calça: Choies
Coturno: Dr Martens


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2014/08/look-do-dia-2-em-londres.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia