#Lookdodia #Moda Blog - Looks de verão “dia e noite” !

Vocês sabem o quanto eu amo sapatos e acessórios, né?! São melhores amigos das mulheres … pelo menos são meus (haha)! Semana passada, quando eu vi a coleção da InStyle para a Nine West, me apaixonei. Com eles, decidi criar dois looks lindos e femininos de verão, um para o dia e outro pra noite! Olhem só.

3nw

Para o look dia, eu combinei duas peças básicas: uma camisa jeans e mini saia branca. A sandália azul marinho deu um “upgrade” no visual. Finalizei com uma pulseira dourada linda e uma bolsa cross body azul, cheia de detalhes, que deu mais vida ao look.

5nw

4nw

1NW

Saia: Amanda Brasil / Camisa: TopShop / Sapato: InStyle for Nine West/ Bracelete: InStyle for Nine West  Bolsa: Maison Valentino / Óculos: Ray Ban

Para o meu look noite, escolhi uma saia rodada com uma regata de seda estampada. Combinei com um scarpin preto super sofisticado e adicionei uma clutch em animal print – amo mistura de estampas.  Completei a produção com um colar e pulseira “bapho” da coleção InStyle para Nine West!

6nw

10nw

7nw

9nw

8nw

IMG_4859

Saia e top: Tigresse / Sapato: InStyle for Nine West/ Clutch:InStyle for Nine West/ Colar InStyle for Nine West / Bracelete:InStyle for Nine West/

Gostaram do look?

[love]


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2014/08/21/looks-de-verao-dia-e-noite/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia