#Lookdodia #Moda Blog - Tarde de sábado - Saia onça

Booooa tarde sabadãão!! Bom sábado para todas as minhas leitoras, hoje é dia de Look do dia, um look básico porém muito fofo.

Escolhi uma blusa de renda nas mangas branca da minha loja com a saia de onça de tecido imitando jeans também da minha loja. 

Se caso quiserem esta peça só entrar em contato comigo por email:

giovanamaquinoo@gmail.com

VAMOS AO LOOK:








E o que vocês acharam desse look? Vocês usariam ou não, porque?. 
Um grande beijo e ótimo final de semana para vocês <3


Tirei daqui ó: http://www.giovanaaquino.com.br/2014/08/tarde-de-sabado-saia-onca.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia