#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Bright Neon

Oi pessoal! icon biggrin Look do dia: Bright Neon Hoje eu trago um look super usável no dia-a-dia! Seja trabalho, passeio, curtir o domingo (que foi o meu caso)… Eu sempre fugi longe de cores neon, pois como sou extremamente branca, eu poderia ser vista da esquina vestindo algo neon. PORÉM, essa blusa que minha irmã me deu (não sei a marca) mudou meu conceito!

IMG 5701 Look do dia: Bright Neon

Mas antes do look, vou falar do cabelo! O dia em que fotografei o look, eu tinha usado no dia anterior os hot rollers da Conair (resenha aqui). Dá pra ver que o cabelo não tinha mais as ondas do dia anterior (mesmo usando fixador), porém o cabelo estava bem mais modelado.

IMG 5702 Look do dia: Bright Neon

Bom, voltando ao look! Como eu tinha essa blusa neon laranja (que nas fotos ficou mais pra rosa), resolvi colocar um arco também com um laço laranja, junto de uma clutch da Raphaella Booz que pode facilmente ser substituída por uma bolsa para o seu trabalho. De sapato, escolhi essa open boot da Schutz maaaravilhosa, junto de pulseiras e anéis da H&M.

IMG 5703 Look do dia: Bright Neon

A legging resinada eu trouxe da Forever 21. É engraçado que já aqui em casa minha irmã viu a calça e perguntou se comprei em NY, porque ela também queria! Haha! Agora já era né! Mas essa legging da Forever 21 tem vááárias marcas que fazem parecida com efeito de couro. E o que eu gostei foi que a camiseta cobriu o bumbum, já que não sou fã de usar legging sem nada cobrindo a área.

IMG 5706 Look do dia: Bright Neon

Como dá pra ver, a blusa tem uma certa transparência. Quando uma blusa é assim, eu seempre uso uma blusinha nude que também comprei na Forever 21 a uns 2 anos atrás, pois não sou fã que meu corpo fique à mostra. MAS a transparência dessa blusa é muuuuuuuito sutil, então eu só usei o sutiã nude por baixo, e como pode-se perceber, o corpo ou o sutiã não fica muito exposto.

IMG 5708 Look do dia: Bright Neon
Na foto abaixo dá pra ver melhor os acessórios. Minha mãe amou demais esse kit de pulseiras que eu trouxe da H&M. Ele tem meio que aspecto daquelas plantas gregas que vão na cabeça e fica um efeito bem legal. Eu só não gosto do barulho que elas ficam fazendo! Haha! Daí nos anéis eu fiz um mix de prata com dourado, já que alguns detalhes da roupa eram dourados, e outros, prateados. O mix de tons metálicos está em alta faz algum tempo já! E o brinco de flor cortada à laser também era da H&M.

IMG 5720 Look do dia: Bright Neon
Zoom na opet boot da Schutz. Ela também possui certa transparência e tem todo um recortado à laser. Ele é de amarrar e tem o salto prateado.

IMG 5722 Copia Look do dia: Bright Neon
Durante as fotos, houve uma pequena invasão de set:

IMG 5726 Look do dia: Bright Neon

O Logan e a Vicky adooooram aparecer! Não tem coisa melhor que ganhar lambeijos, não é? icon biggrin Look do dia: Bright Neon

IMG 5727 Look do dia: Bright Neon

Pois é pessoal! Esse é um look muito confortável para o dia-a-dia! E já digo, apostem nesse tipo de legging pois vejo vendendo muuito ela e em várias lojas. Ela anda muito forte tanto nas lojas, quanto nas ruas e TV. E mesmo que seja inverno, este tá sendo bem colorido, então nada impede de apostar nos neons. Mas já digo que no verão ele voltará com tudo! E afinal, esse inverno tá mais com cara de verão né? Então bora apostar nas cores!

Mas então é isso pessoal! Espero que tenham gostado! icon biggrin Look do dia: Bright Neon

O post Look do dia: Bright Neon apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2014/08/22/look-dia-bright-neon/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-dia-bright-neon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro