#Lookdodia #Moda Blog - MTV VMA 2014

Rolou uma premiação no último domingo, dia 26 em Los Angeles, com todos os famosos e várias apresentações legais. E lógico, que o tapete vermelho deu o que falar. Com muito brilho, fenda e decotes, o famoso ''sexy sem ser vulgar'' haha predominou, e como sempre, vamos ver os looks escolhidos por mim para comentar: 
 Meu trio preferido! Elas sempre arrasam em qualquer ocasião, como pode produção? Kendall Jenner linda, com essa macacão preto, e com uma leve transparência. Kim Kardashian com esse decote na medida certa, e essa estampa super casual e Kylie Jenner com um vestido preto, e com essa fenda que deixa a produção mais chic.
 Nossa diva Beyoncé, o que dizer sobre ela e esse corpão? perfaaaa! A queridíssima Jennifer Lopez, fazendo agente pensar no que comeu no final de semana e ir correndo pra academia hahahahahhh! Corpaço e linda, toda trabalhada no brilho e com esse vestido enaltecendo mais ainda seu corpo. Sexy na medida certa. E por falar nisso Jordin Sparks arrasou nesse quesito, preferindo abusar do decote e optando por um vestido branco lindo, justo.
 Miley Cyrus, acertou no look, finalmente! Ficou comportada e estilosa apostando no couro. Já Ariana Grande, ousou demais optando o look todo em couro, sobrecarregando-o. Lucy Hale, preferiu trazer o couro para um lado mais lady, meiga, optando por uma saia midi, com uma estampa floral discreta.
 No clube dos looks vermelhos e com fenda, Rita Ora super sexy, Nina Dobrev preferiu misturar o preto com o vermelho e optou marcar bem sua cintura. Já Demi Lovato, que amo e sempre arrasa! Mas dessa vez o decote não a favoreceu muito!
 A Ex jurada do The X Factor, Kelly Rowland, linda e grávida, acertou em cheio escolhendo um vestido nude, cintilante, com um acabamento perfeito. Já Taylor Swift não escolheu muito bem seu look, ficou alternativo demais. Ali Fedotosky, optou por um macacão simples mais clássico e completou com essa maxi colar lindo. Arrasou!

E aí, qual foi o seu look preferido?
Bjs!
Tirei daqui ó: http://nandalorenzoni.blogspot.com/2014/08/mtv-vma-2014.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia